terça-feira, 8 de novembro de 2011

Kano

Kano
Kanomkinferno98.png
Kano estreio no primeiro Mortal kombat.

Mortal Kombat
Biografia
 Um mercenário, bandido, ladrão extorcionista - Kano vive uma vida de crime e injustiça. Ele é um membro devoto do Black Dragon, um perigoso grupo de loucos cortadors de garganta temido e respeitado por todos os círculos internos do crime.

Ending
Com a derrota de Goro e Shang Tsung, Kano vai trazer a sua própria marca de traição para o torneio. Sua organização Black Dragon forma um monopólio sobre a competição que traz vergonha e tormento para todos os envolvidos.
Seu reinado vai acabar em anarquia e morte. O resultado será o desmantelamento final do Torneio.

Fatality Mk1

Mortal Kombat 3
Biografia
Kano, ao contrário do que muitos pensaram, sobreviveu em Outworld, pois fez um acordo com Shao Kahn - Kano seria intrutor de armas da Terra dos exércitos, para prepará-los para a invasão. Durante a invasão, Kano encontra sua arquiinimgia, Sonya. Os dois lutam no topo de um arranha-céu. Kano ganha vantagem, e arraca um pedaço do cabelo de Sonya, quando ela inesperadamente usa seu famoso agarrão com as pernas, e o arremessa do prédio para a morte certa.
Kano entretanto não morreu. Motaro o encontrou e o curou, e depois o levou para o forte de Shao Kahn para ser preso, a mando de Shao Kahn, por ter falhado. Sheeva, que pretendia se rebelar contra Kahn, ganha a confiança de Kano e mata Motaro, libertando Kano. No entanto, no momento crucial da traição, Kano conta a verdade a Kahn, que pôde matar Sheeva. Com isso, Kano conquistou a confiança de Kahn.

Ending

Quando Shao Kahn deixa Kano viver, ele não reconhece a riqueza de recursos do humano traiçoeiro. Kano atrai os exércitos de Kahn em uma missão falsa: depois acaba com eles usando uma arma roubada. Ele luta contra os guerreiros restantes e finalmente derrota o próprio Kahn. A verdadeira intenção de Kano é tomar as almas que Kahn possuía. Mas Kano é incapaz de controlar os espíritos quando eles escapam e o atacam. Dito ter sofrido uma morte violenta, Kano era ignorante do fato de que ele salvou o mundo que tentou conquistar.

Fatalities MK3

Mortal kombat Deadly Alliance

Tendo conquistado a confiança de Kahn anos atrás, foi fácil para Kano subir na hierarquia e se tornar general de seus exércitos. Era Kano quem estava comandando os exércitos de Kahn contra o ataque combinado dos exércitos de Kitana e os Shokans de Goro. No entanto, Kano sabia do ataque que a Aliança Mortal planejava para Shao Kahn. Sabendo que Kahn estava perdendo poder naquelas terras, ele decide assitir os eventos se desenrolarem e ficar do lado vencedor. Quando Shang Tsung e Quan Chi destroem Shao Kahn, Kano se oferece para se aliar a eles. Kano é mandado para escravizar um vilarejo em Outworld, onde seria contruído o palácio de Shang Tsung.
O que ele não sabia era que um clã inimigo do Black Dragon, o Red Dragon, estava também ajudando a Aliança Mortal. Um dos mercenários de alto nível do clã, Mavado, em especial, havia pedido para os feiticeiros que tivesse uma chance de lutar contra o ex-Black Dragon Kano. Os feiticeiros lhe dão a tarefa de acabar com o espadachim Kenshi. Se fosse concluída, Mavado poderia lutar contra Kano. Mavado derrota Kenshi e deixa o guerreiro para morrer, ganhando o direito da luta. Aparentemente, Kano perdeu a luta, e foi levado para as bases do Red Dragon.

Ending
Kano e Sonya tinha lutado antes. Apesar de Kano ter sido humilhado por sua derrota nas mãos dela, tantos anos atrás, desta vez o resultado seria diferente ...
Kano tinha roubado o amuleto de Quan Chi, a pedido de Shang Tsung. Com o amuleto na sua posse, Kano chegou à conclusão de que ele estava agora no controle total do exército invencível revivido. Ao invés de entregar o amuleto e o exército a Shang Tsung, Kano manteu-o para si próprio, e usou o Exército para emboscar Sonya, terminando sua rivalidade de uma vez por todas.

Fatality Deadly Alliance

Mortal Kombat Armageddon 
Ending
Durante meses, o Red Dragon tinha mantido Kano escondido em sua fortaleza nas montanhas, uma cobaia de teste involuntário de um novo processo destinado a transformar seres humanos em dragões.
Kano escapou, porém, antes que pudesse terminar.
Infundido com a energia divina de Blaze, o processo foi rejuvenescido; Kano foi transformado em um híbrido humano-dragão negro.

Mortal kombat vs DC Universe
Kano entra acidentalmente no mundo da DC quando a fusão dos universos estava começando. Em Gotham City, ele pega uma jóia que a Mulher-Gato roubara e deixara cair no chão depois da luta contra o Flash. Enquanto estava distraído admirando a jóia, a Mulher-Gato pega a jóia das mãos dele e sai correndo, entrando num portal aberto acidentalmente. Flash então acha que Kano ajudou ela a escapar, e eles lutam, com Kano sendo derrotado.
Mais tarde, quando os heróis e vilões se aliam para derrotaram as forças da DC, Kano e Sonya se aliam para derrotarem o Coringa e Deathstroke. Kano estava lutando contra Deathstroke enquanto o Coringa derrota Sonya. O Coringa então derrota Kano também. Ao retornarem ao templo de Raiden, Kano conta sobre o Coringa. Shang Tsung, irritado por saber que ele havia sido derrotado por um palhaço, o ataca, e a luta só acaba quando Sonya decide por um fim nela. Eles então se juntam e vão para Outworld, onde enfrentariam os guerreiros da DC e Dark Kahn.

Ending
Embora a Fúria de Kombate tivesse desaparecido completamente quando Dark Kahn foi derrotado, ela deixou Kano irreversivelmente louco.
Virando-se contra amigos e inimigos, ele se tornou uma pária. A aparência de Kano mudou também. Ele pintou o rosto para expressar ainda mais sua raiva acumulada. Sozinho, nas profundezas da loucura, Kano repete interminavelmente, "Morte a Shang Tsung ... Morte a Shang Tsung ... MORTE A Shang Tsung!"

Fatalities MK vs DCU


Mortal Kombat

Biografia
Indisciplinado e perigoso, Kano é um bandido de aluguel. De tráfico de armas a assassinato a sangue-frio, a sua formação militar tornou-o o melhor homem do Black Dragon. Mas quando uma operação deu errado e seu rosto foi horrivelmente mutilado, a diversão criminosa de Kano quase acabou. Sobrevivendo, ele usou suas conexões do submundo para encontrar um cientista cibernético capaz de reparar o dano. Kano foi equipado com vários acessórios de alta tecnologia, principalmente seu olho do laser. Com estas novas armas, o reinado de terror de Kano está apenas começando.

Ending

Fatalities MK9
Curiosidades
1- Kano foi baseado no Exterminador do Futuro.
2- Seu primeiro Fatality: No super Nintendo ele arranca o coração, só que a versão do SNES era censurado              e o coração invisível.

3- Kano não está no Mortal Kombat II , mais ele pode ser visto como um prisioneiro na Kahn's arena.
4- Ele é o único membro do Black Dragon no Deadly alliance.
5- Em sua apresentação no Mortal kombat 9 Kano não fala absolutamente nada.



Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Mais lidas da semana

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bem vindo ao Blog MKBR

  • - Fique a vontade em aproveitar o conteúdo do blog
  • - Ao comentar seja educado e não desrespeite o administrador ou aos outros comentaristas
  • - Caso tenham alguma dúvida sobre o Blog ou algum jogo da franquia MK comentem para que eu possa ajuda-lo
  • - As imagens estão muito pequenas? Basta clicar na foto para que ela fique no seu tamanho original